top of page

Árvore de Natal do Ibirapuera 2015

Uma das principais atrações de Natal da cidade de São Paulo, a Árvore de Natal do Ibirapuera foi inaugurada neste sábado, 28 de novembro, na Praça Aldo Chioratto, em frente ao Parque Ibirapuera, juntamente com a Caravana Iluminada, formada por seis carretas com atrações como o Papai Noel e as renas.


A ÁRVORE

Com 35 metros de altura, 15 de diâmetro e uma estrela de 4 metros no topo, a árvore este terá muito mais elementos em sua base, como grandes bonecos de personagens como Papai Noel de quase 2 metros, ursos polares, soldados e bailarinas, além de bolas vermelhas e douradas, sinos, guirlandas e laços. A iluminação proporcionará ao público um show inédito, com figuras em relevo e em 3D instaladas nos painéis na base, assim como luzes Flex Light brancas, strobles e refletores em LED.

AS CARAVANAS

Já as caravanas trazem o tema do Conto de Natal, "Uma Ponte para Noel", e serão compostas por seis carretas que circularão por diferentes pontos e regiões da cidade, tendo sempre como destino final a Árvore do Ibirapuera. Cada um dos veículos terá diferentes atrações, como Papai Noel e as renas, sistema de som e iluminação especial, além do caminhão com painel de LED que projetará mensagens de Natal enviadas pelo público, nas quais o destinatário recebe um aviso via rede social convidando-o a participar do evento e informando sobre o recado especial que está esperando por ele.

Tanto a árvore do Ibirapuera quanto as caravanas iluminadas fazem parte do projeto Natal Iluminado 2015, organizado pela Prefeitura de São Paulo.

INFORMAÇÕES DO EVENTO
  • Data: De 28 de novembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016

  • Horário: Das 19h às 3h

  • Preço: Grátis

  • Onde: Parque do Ibirapuera

  • Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, Portão 3 - Zona Sul

Texto e Imagem : http://www.guiadasemana.com.br/turismo/arvore-de-natal-ibirapuera-parque-do-ibirapuera-29-11-2010

Em destaque
Recentes
Arquivos
Busca por Tags
bottom of page