top of page

Motivos imperdíveis para vir a SP ainda neste ano!!

Enquanto uma pessoa pisca duas vezes, aproximadamente um evento acontece em São Paulo, uma cidade vanguardista e antenada às tendências mundiais. Com um calendário repleto de atrações e novidades, a capital mostra inúmeros motivos para visitá-la. São shows internacionais, exposições de artistas renomados, musicais, mostras de cinema, festas tradicionais populares, Virada Esportiva, Virada Cultural, Parada LGBT, Grande Prêmio de Fórmula 1, entre outros eventos que vem fortalecer o título de São Paulo como polo de eventos e hub da diversidade.

foto: GP de Fórmula 1 em Interlagos

Confira abaixo alguns dos muitos motivos para estar em São Paulo em 2015: 1. Shows Internacionais - Air Supply se apresenta no HSBC Brasil no dia 5 de junho.

- Citibank Hall recebe Backstreet Boys nos dias 12, 13 e de junho. - David Garrett faz show no Espaço das Américas em 24 de julho. - O Ginásio do Ibirapuera terá Queen + Adam Lambert no dia 16 de setembro. - Rod Stewart se apresenta no Allianz Parque em 19 de setembro. - Espaço das Américas recebe Faith no More no dia 24 de setembro. - Katy Perry sobe no palco do Allianz Parque em 25 de setembro. - Arena Anhembi recebe Deftones e System of a Down no dia 25 de setembro. - Slipknot estará na Arena Anhembi em 27 de setembro. - Apresentação de Muse no Allianz Parque em 24 de outubro. - Show de Creedence Clearwater Revisited no HSBC Brasil em 06 de novembro. - Estádio do Morumbi recebe Pearl Jam no dia 14 de novembro - AC/DC se apresenta em novembro, com local e data a definir. - Rolling Stones faz show em novembro, com local e data a definir. 2. Exposições - Picasso e a Modernidade Espanhola fica em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil até 8 de junho, com entrada franca. - Aos Olhos de Caymmi - Exposição de Canções Ilustradas acontece no Memorial da América Latina até 14 de junho e é gratuita. - Obras do artista espanhol Miró estão no Instituto Tomie Ohtake até 16 de agosto. - A Pinacoteca do estado de São Paulo reúne obras de artistas como Portinari, Di Cavalcanti, Lasar Segall na Mostra Arte no Brasil: uma história do Modernismo na Pinacoteca de São Paulo. - Exposição de Frida Kahlo acontece no Instituto Tomie Ohtake em setembro

3. Cinema - Festival de cinema Anima Mundi acontece em São Paulo, com locais a serem definidos, entre 17 a 22 de julho. - São Paulo recebe a 39ª Mostra Internacional de Cinema de 21 de outubro a 04 de novembro. Os locais ainda serão definidos.

4. Musicais - O teatro do Sesi exibe o musical O Homem de La Mancha até 28 de junho. - Chaplin - O Musical está em cartaz no Theatro NET SP até 12 de julho. - O teatro Bradesco recebe o Disney Live de 17 a 19 de julho. - Chacrinha - O Musical é exibido no Teatro Alfa até 26 de julho.

5. Festas tradicionais populares - O Bairro do Brás recebe a festa de São Vito até 05 de julho. - O Tanabata Matsuri - Festival das Estrelas acontece na Liberdade nos dias 6 e 7 de julho. - Festa da Nossa Senhora Achiropita anima o bairro da Bela Vista de 2 a 31 de agosto. - A Mooca recebe a festa de San Gennaro nos meses de setembro e outubro. - Em outubro, o Brooklin Fest acontece no Brooklin.

6. Parada LGBT acontece no dia 7 de junho na Avenida Paulista.

7. Virada Cultural acontece nos dias 20 e 21 de junho e a Virada Esportiva nos dias 24 e 25 de outubro.

8. Degusta Beer & Food, o maior festival cervejeiro de São Paulo, acontece de 15 a 18 de julho, no São Paulo Expo. O evento reúne exposição, degustação, debates e palestras.

9. Final do Circuito Brasileiro de League of Legends - CBLoL, acontece no dia 8 de agosto, no Allianz Parque. 10. Design Weekend, o festival urbano de designer que é composto por diversos eventos, como concursos, seminários, palestras, exposições, feiras, entre outros, será realizado de 12 a 16 de agosto e a programação oficial será divulgada a partir de julho. 11. XIX Edição do Festival da Cultura Tradicional Paulista - Revelando São Paulo acontece na capital de 11 a 20 de setembro. Os locais ainda não foram definidos. 12. Salão Duas Rodas 2015, acontece de 07 a 12 de outubro, no Pavilhão do Anhembi. 13. GP Brasil de Fórmula 1 - terão treinos nos dias 13 e 14 de novembro e a corrida no dia 15, no Autódromo de Interlagos 14. Comic Con Experience acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo. 15. Corrida de São Silvestre e Réveillon acontecem para fechar o ano, no dia 31 de dezembro, na Avenida Paulista.

fonte: http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/noticias/4845-motivos-imperdiveis-para-vir-a-sao-paulo-ainda-neste-ano

Em destaque
Recentes
Arquivos
Busca por Tags
bottom of page