top of page

A magia do Queen em São Paulo

A banda argentina God Save The Queen se apresenta no Teatro Bradesco, em São Paulo, em 20 de maio. Surgido em 1998, é considerado o melhor tributo ao Queen do mundo, mostrando um espetáculo fiel reproduzindo trejeitos, roupas, instrumentos e a música da trupe liderada por Freddie Mercury.

O grande trunfo dos caras é o vocalista Pablo Padin que possui aparência física e timbre muito próximos ao de Mercury. Sobre isso o baixista Ezequiel Tibaldo diz que Padin não tinha intenção de ser um clone do frontman do Queen. “No palco, Pablo é o próprio Freddie. Ele se sente possuído por alguma magia quando começa a cantar. Todos os movimentos são naturais. Sua voz é magnífica e muito semelhante. Toca piano e violão muito bem e até o bigode é igual. Ele cuida de todos os detalhes”, explica o músico. Completam a formação o guitarrista Francisco Calgaro e o baterista Matias Albornoz.

Onde se apresenta, o GSTQ é aclamado pelos fãs tocando músicas de todas as fases, respeitando os arranjos originais e sem qualquer recurso de play back ou outro auxílio tecnológico. Na nova turnê “The Show Must Go On”, o quarteto reúne os maiores clássicos da banda inglesa. Não devem faltar as magníficas “Bohemian rhapsody”, “Another one bites the dust”, “Somebody to love”, “Crazy little thing called love”, “Play the game”, “Save me”, “We are the champions”, “We will rock you”, “Love of my life”, “Radio Ga Ga”, “Under pressure” e “Bicycle race”. Mais uma dica imperdível.

God Save The Queen – The Show Must Go On Dia: 20 de maio Teatro Bradesco – Shopping Bourbon, Rua Turiassu, nº 2.100, Pompéia Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 180,00 Informações: 4003-1212

(texto e imagens: http://rnews.com.br/a-magia-do-queen-no-teatro-bradesco.html)

Em destaque
Recentes
Arquivos
Busca por Tags
bottom of page