top of page
Políticas de Reserva                                         (atualizado em 15-05-2015)

 

 

EFETIVAÇÃO DE RESERVAS

 

As diárias iniciam-se às 14:00h e encerram-se às 11:00h.

Ao efetuar o check-in ou a reserva pela internet é necessário informar o período de sua hospedagem incluindo a data de saída.  Se houver reserva já efetuada por outro hóspede posterior ao seu período e no apartamento específico, não poderemos garantir a continuidade da hospedagem além daquela informada anteriormente por você. No caso de prolongamento inesperado de sua estadia consulte a recepção sobre a disponibilidade e transferência para outro apartamento.

 

Os itens do Frigobar não estão incluídos no valor da diária. Há um cardápio no apartamento com o total de itens disponíveis em seu frigobar. Por gentileza, confira-os ao entrar no apartamento, qualquer problema informe a recepção imediatamente. 


Ao realizar a sua reserva, especifique o tipo de apartamento e disposição de camas (casal ou duas solteiro, por exemplo). Não será permitido hóspedes excedentes aos leitos disponíveis no apartamento.

 

No ato da sua Reserva será necessário informar o seu nome completo, número do RG (ou passaporte), telefones para contato (fixo e celular), período de hospedagem, horário de chegada e saída, além do tipo de apartamento e disposição das camas.

Reservas solicitadas por e-mail serão confirmadas por e-mail, portanto é necessário um endereço válido para resposta. Reservas por e-mail serão respondidas em até 24 horas. Nos finais de semana poderá ser em até 72 horas. Somente após nossa confirmação por e-mail a reserva será considerada válida. As reservas por e-mail devem ser efetuadas até 03 dias antes da data prevista de check-in.

As Reservas efetuadas por telefone serão confirmadas no ato da ligação ou posteriormente por e-mail ou telefone após verificação da disponibilidade.

Reserva para o mesmo dia da hospedagem com check-in previsto para depois das 18:00h é necessário pagamento antecipado em dinheiro, através de depósito bancário ou transferência eletrônica.

Reservas garantidas (com pagamento antecipado à chegada) serão mantidas por 10 horas após o horário de início de check-in do hotel. Será cobrado o valor de uma diária referente a "No Show" da reserva garantida.

 

Não garantimos reservas sem pagamento antecipado, a mesma poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Caso você não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone.

Caso 
deseje cancelar ou alterar sua reserva, pedimos que o faça com antecedência. As alterações dependerão da disponibilidade do Hotel no momento do seu pedido.

 

 

PAGAMENTOS

 

O pagamento de Diárias devem ser sempre antecipados.

 

O Hotel reserva-se o direito de cobrar diárias antecipadamente.

 

A falta de pagamento será considerada como descontinuidade da hospedagem e o apartamento será retomado sem aviso prévio.

 

Pagamentos antecipados em dinheiro no balcão ou transferência/depósito em dinheiro na conta corrente terão 5 % de desconto. Esse desconto será dado somente na antecipação do pagamento de diárias e não se aplica a outros gastos como frigobar.

 

Early Check-in no valor de meia diária, para o hóspede que entrar entre 07:00h e 11:00h - somente se houver disponibilidade.

Late Check-out no valor de meia diária para o hóspede que sair entre 11:00h e 18:00h - somente se houver disponibilidade.

 

Ao atingir o valor de R$ 20,00 em despesas ou serviços extras o hóspede deverá quitá-los para continuar usufruindo dos serviços.

 

Depósitos em conta corrente deverão ser feitos com antecedência de 72 horas da chegada do hóspede ao Hotel.

 

Aceitamos cartões de crédito Visa e Mastercard. Cartões de Débito Visa Eléctron e Redeshop.

 

Não efetuamos câmbio, e não aceitamos pagamento em moeda estrangeira ou travel checks.

 

 

Não aceitamos cheques.

 

Pagamento negado implica em bens retidos (artigo 770 do código civil).



CANCELAMENTO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

Até 48 horas antecedentes ao horário de entrada da reserva, o hóspede terá a devolução do valor pago. Poderão ser
descontado tarifas de DOC ou TED para devolução a outros bancos. Devolução de pagamento antecipado via cartão de crédito, caso seja efetuada fora do prazo concedido pela administradora será cobrada a taxa administrativa de cartão de crédito ou débito.

Com menos de 01 (um) dia antecedente da data de hospedagem, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

O Reembolso de diárias não vencidas deverá ser acordado entre o hóspede e o Hotel.

 

Tentando sempre melhorar e tornar mais agradável a sua estadia desenvolvemos algumas políticas a serem seguidas. Ao efetuar sua reserva, esteja ciente das Políticas do Hotel.

Hotel Stela
Outras Politicas
 

 

No momento NÃO servimos café da manhã e não dispomos de Estacionamento gratuito.

 

O Estacionamento é uma empresa indicada pelo Hotel e que oferece um desconto ao nosso cliente.. Não temos qualquer vínculo com a empresa, somente indicamos ao hóspede os seus serviços.


Os itens do Frigobar não estão incluídos no valor da diária. Há um cardápio no apartamento com o total de itens disponíveis em seu frigobar. Por gentileza, confira-os ao entrar no apartamento, qualquer problema informe a recepção imediatamente. 

 

 

HOSPEDAGEM DE MENORES

 

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 - menores de dezoito anos somente poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentação comprobatória (documento do responsável e do menor que comprove o parentesco - certidão de nascimento, RG ou Passaporte com o nome dos pais).

 

Em caso específico de hospedagem de menor desacompanhado é necessário que os pais enviem autorização de hospedagem original com assinatura reconhecida em cartório, informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones para contato. A autorização deverá ser entregue à Recepção no ato do check-in e será arquivada juntamente com a FNRH do hóspede.

Tal autorização não garante os pagamentos de diárias, logo os pagamentos - de diárias e extras - seguem a política do Hotel (deverão ser efetuados antecipadamente).

 

 

POLÍTICAS GERAIS

Não é permitido receber visitas nos apartamentos. Para tal, utilize a sala de estar.

Não cobramos taxa de serviço, taxa de turismo ou ISS.

Não é permitida a permanência de animais nos apartamentos.

O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor ou dinheiro deixados nos apartamentos. Para guardar dinheiro ou objetos considerados de valor, procure o Gerente do Hotel.

 

Não é permitido trafegar sem camisa, de pijama ou trajes de banho nas áreas comuns do Hotel.

Ao sair do apartamento, por gentileza verifique se as torneiras estão fechadas, tranque a porta e se desejar deixe o cartão na recepção.


Está vetado o uso de fogareiros e ferros de passar nos apartamentos.

Não é permitido lavar ou estender roupas nas janelas dos apartamentos.


Serão imputados ao responsável os ressarcimentos de qualquer dano causado no apartamento ou áreas do Hotel.

 

Não é permitida a permanência de animais nos apartamentos.

Por favor, informe antecipadamente sua saída à recepção para agilizar o fechamento de sua conta e a conferência dos itens de frigobar. 

 

Voltar para Acomodações

bottom of page